Detalhe da Notícia

Programa de Formação-Acção para PME
Formação e Consultadoria em Gestão para PMEs
Programa de Formação-Acção para PME
E se lhe fosse possível ter uma equipa de consultores e formadores conceituados a trabalhar na sua empresa, sem qualquer encargo financeiro para si?
 
 
 
Ficha de Inscrição

Exmo(a). Sr(a). Empresário(a),

Na sequência do Inicio da selecção de empresas para o programa de Consultadoria Formação PME, a AIRO vem por este meio informar que se encontra novamente aberta a fase de Pré-inscrição para as empresas.

Esta medida é uma oportunidade para a empresa ter uma equipa de consultores especialistas em várias áreas (seleccionados de acordo com a actividade da empresa) a desenvolverem um conjunto de acções e implementação de medidas na empresa (de acordo com documentos anexos) e formação para os colaboradores na própria empresa totalmente financiado pelo QREN.

Consciente da importância das PMEs na competitividade da Região Oeste, a AIRO está a implementar o programa de Consultadoria Formação-Acção, com o objectivo de o(a) ajudar a tornar a sua empresa mais competitiva.

No quadro abaixo apresentam-se as durações das modalidades de intervenção de “formação-acção”, por tipologia e por escalão de empresa.
 

Qualquer informação adicional sobre a medida será agendada reunião com a empresa após a pré-candidatura formalizada no site da AIRO http://www.airo.pt/ - Programa de Formação-Acção para PME - pré-inscrição.

Este programa destina-se às empresas que cumpram, entre outros, os seguintes requisitos:

- Entre 1 e 100 trabalhadores

- Situação regularizada com a Segurança Social e as Finanças;

- Não participar noutros projectos idênticos;

- Não ser detida em mais de 25% por empresas não PME, nem ser detida por capitais estrangeiros.

- Não ter beneficiado de um apoio de verbas comunitárias superior a 200.000€ nos últimos 3 anos (regra de minimis)

O Programa Formação PME é um incentivo ao desenvolvimento das micro, pequenas e médias empresas, com dimensão até 100 colaboradores, sendo financiado a 100% pelo Programa Operacional Potencial Humano (POPH).

Face ao número limitado de participantes, será importante que as empresas interessadas preencham a ficha de pré-inscrição disponível no nosso site (www.airo.pt), dando início ao processo de selecção.
 
Para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional poderá entrar em contacto com Dr. Sérgio Félix, responsável pelo projecto, através do número 262 841 505
 
Caso pretenda pode fazer directamente a Inscrição que entraremos em contacto consigo.
 


01-07-2011
Voltar
AIRO - HOME