AIRO - HOME
Aceda aos serviços disponibilizados pela AIRO
Membro Fundador do C.E.O. 
Conselho Empresarial do Oeste

Mais Notícias - Apoios

  • Vale Incubação

    A AIRO é acreditada pelo Portugal 2020 para prestar serviços de apoio à Incubação

    Esta medida pretende conceder apoios a projetos simplificados de empresas com menos de um ano na área do empreendedorismo, através da contratação de serviços de incubação prestados por incubadoras de empresas previamente acreditadas.
  • Internacionalização das PME - Vale Oportunidades de Internacionalização

    Portugal 2020

    A AIRO é acreditada pelo Portugal 2020 para prestar serviços de consultoria no âmbito dos vales de oportunidade de internacionalização.
  • Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego (SI2E) na Região Oeste

    SI2E

    O Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego (SI2E) foi criado, pela Portaria nº 105/2017 de 10 março. Este Sistema de Incentivos pretende apoiar, de forma simplificada, pequenos investimentos empresariais de base local e complementar os atuais incentivos às empresas no domínio da competitividade.
  • SI2E - Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego

    Aproveite esta oportunidade para a sua empresa

    O SI2E tem aplicação em todo o território do continente, em função das áreas territoriais previstas nos Pactos para o Desenvolvimento e Coesão Territorial (PDCT) dinamizados pelas Comunidades Intermunicipais (CIM) e nas Estratégias de Desenvolvimento Local, dinamizadas pelos Grupos de Acão Local (GAL) e visa operacionalizar os apoios ao empreendedorismo e à criação de emprego, mediante apoio do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) e Fundo Social Europeu (FSE).
  • SPIN +

    O acelerador das tuas ideias

    O SPIN+ é uma iniciativa da Rede RIERC - Rede de Incubadoras de Empresas da Região Centro integrada no projeto Incubação Centro 2016 – IC | 16, co-financiado pelo Programa Operacional da Região Centro (CENTRO 2020).
  • HeróisPME

    Prémio

    HeróisPME é uma iniciativa da Yunit Consulting e da SIC Notícias para premiar um tipo de empresas que enfrentam desafios diários: as incertezas da economia, uma concorrência feroz, dificuldades de financiamento... Só que superam tudo e "dão o salto". Gerando emprego e riqueza para a sua região e para o país.
  • Quer desenvolver a sua empresa?

    Sessão de Abertura/ArranqueFormação/Ação/AIRO

    Vai decorrer no próximo dia 22 de Dezembro de 2016, às 14:30h, nas instalações da AIRO, em Caldas da rainha, a Sessão de Abertura do projeto Formação /Ação/AIRO.
  • Formação ação PME

    PME´s até 250 colaboradores

    A AIRO - Associação Empresarial da Região Oeste, irá desenvolver um projeto conjunto de Formação Ação que permitirá apoiar as empresas nas seguintes áreas:
  • Apoio a Empresas de Turismo

    CANDIDATURAS ABERTAS

    Decorrem até 31 de Julho as candidaturas ao Programa “+Património +Turismo”, promovido pela Portugal Ventures e pelo Turismo de Portugal, que pretende estimular o nascimento de startups e de novos negócios, nomeadamente de base local ou regional, associados ao turismo e à valorização do património cultural e natural do país.
  • Eficiência Energética

    Concurso Aberto: De 30 de maio a 30 de agosto de 2016

    Com o objetivo de potenciar e modernizar o setor industrial e da agricultura, o Fundo de Eficiência Energética prevê apoiar a implementação de medidas que conduzam ao aumento da eficiência energética a nível nacional.
Página 1 de 9
1 2 3 Seguinte »