Detalhe da Notícia

AIRO - Portugal 2020 - Formação Empresarial Financiada
Formação
AIRO - Portugal 2020 - Formação Empresarial Financiada
Como é do seu conhecimento, a AIRO – Associação Empresarial da Região do Oeste procura responder sempre, da melhor forma possível, às solicitações e necessidades dos seus Associados, nomeadamente no que toca à Formação, permitindo dar cumprimento ao disposto na legislação Laboral (relembra-se que as empresas devem, anualmente, assegurar, no mínimo, 35 horas de formação profissional a cada colaborador).

A candidatura que estamos a preparar para o próximo Plano de Formação 2015/2016 (Interempresas), no âmbito do Novo Quadro Comunitário de Financiamento - Portugal 2020, deverá constituir uma excelente oportunidade para cumprir esta obrigação, mas sobretudo, para reforçar ou acrescentar competências os seus colaboradores, estando a aumentar-lhes o nível de competitividade

No âmbito da Formação Modular Certificada, prevê-se a realização de um plano diversificado de UFCD - Unidades de Formação de Curta Duração. Estas unidades, com 25 ou 50 horas, são cumulativamente capitalizáveis para a obtenção de qualificação conforme o Catálogo Nacional de Qualificações e representam uma poupança no que diz respeito aos custos com o Pessoal. 

Tendo já uma experiência relevante no desenvolvimento deste tipo de formação, a AIRO encontra-se à disposição para, encontrar uma solução à medida das necessidades de cada empresa.

Nesse sentido, sugerimos que responda a um Questionário Prévio, (ver o link em baixo na palavra AQUI), para identificar, não só as necessidades de formação, como o modelo mais ajustado à realidade / dimensão / características da sua empresa. Posteriormente serão aprofundadas as necessidades de formação e avaliadas UFCD alternativas e/ou complementares.

Para qualquer questão poderá contactar a AIRO pelo 262 841 505 ou enviar email para geral@airo.pt.

Em alternativa, ou cumulativamente, pode solicitar, por telefone ou email, uma reunião presencial. 

Conforme anteriormente requerido, agradecemos o preenchimento deste Questionário (Pré-Diagnóstico de Necessidades de Formação), onde irá apenas identificar as temáticas que mais importância podem ter na formação a realizar na sua empresa. 

Deve clicar em: AQUI

24-07-2015
Voltar
AIRO - HOME