Detalhe da Notícia

“Como controlar melhor os custos do meu hotel"
Workshop
“Como controlar melhor os custos do meu hotel
Prosseguindo a sua estratégia de maior proximidade às empresas do setor, o Turismo de Portugal em colaboração com a Entidade Regional de Turismo do Centro vai promover a realização, nos próximos dias 16 de setembro, no Fundão e 17 de setembro, em Aveiro, do Workshop “Como controlar melhor os custos do meu hotel - a gestão de custos no sucesso da empresa"

Estas sessões são essencialmente dirigidas aos gestores de hotéis independentes. As inscrições na sessão são gratuitas e podem ser formalizadas através do envio das fichas de inscrição (Fundão e Aveiro) para o e-mail goncalo.gomes@turismodocentro.pt

Controlar e reduzir custos é uma ferramenta básica para o sucesso e sobrevivência de qualquer empreendimento turístico. A contabilização e o controlo dos custos constituem fatores fundamentais para a sustentabilidade do negócio: os métodos de gestão de compras e o impacto dos custos na qualidade do serviço são alguns dos assuntos a abordar. A importância das compras vai ser um tema focado pela empresa CenMais, que irá apresentar o modelo de negócios entre “Fornecedores”, “Compradores” e “Banca” com quem, cada hotel, poderá partilhar a sua experiência. 

Conheça o programa completo das sessões no seguinte link:


09-09-2014
Voltar
AIRO - HOME