Detalhe da Notícia

Portugal Empreendedor
Criação e divulgação de filme da Empresa
Portugal Empreendedor
Estamos a convidamos a V/ EMPRESA para integrar o Portugal Empreendedor, como uma das empresas, que contribuI para o crescimento, desenvolvimento e sustentabilidade de Portugal.

Neste âmbito, propomos realizar para a V/ EMPRESA um trabalho com enfoque nas vossas competências, fatores de diferenciação e na criação de valor para o país, para transmissão na RTP 3 após a Informação 360º das 21:00, com os pivôts José Rodrigues dos Santos, João Adelino Faria e Carlos Daniel. 

Pretende-se com esta ação e este trabalho dignificar os valores e a missão da V/ EMPRESA.

Em www.portugalempreendedor.com podem ser observados alguns trabalhos realizados. 

Para pagamentos dos custos técnicos de produção e transmissão, solicitamos o pagamento de 2.980€+IVA.
Este valor compreende, a produção e realização do vosso Filme Promocional, com duração 3 minutos e uma transmissão na RTP 3 após a Informação 360º das 21:00. 

As quatro fases do trabalho: 1) criação da estrutura de guião e redação da narrativa; 2) rodagem dos trabalhos de campo com a gravação de imagens; 3) pós produção de imagem, grafismo e sonoplastia; 4) programação da master e transmissão na RTP 3.

Após transmissão, será entregue um Ficheiro Digital HD do Filme Institucional Corporate, com cedência dos direitos de autor, para vossa utilização em outras plataformas de comunicação e integração nos vossos websites e redes na internet.

Solicitamos vossa resposta, para marcação de reunião presencial nas vossas instalações, de apresentação da metodologia dos trabalhos técnicos e identificação dos conteúdos da mensagem e vetores principais para a criação da estrutura criativa.

www.steventob.com
director@steventob.com
t. +351.916864290


26-10-2015
Voltar
AIRO - HOME