Detalhe da Notícia

MakeWise reconhecida pela COTEC
2º Encontro REDE PME Inovação COTEC
MakeWise reconhecida pela COTEC
A empresa caldense MakeWise – Engenharia de Sistemas de Informação foi reconhecida pela COTEC como empresa inovadora, passando a integrar a Rede PME Inovação COTEC desde 20 de Novembro de 2008.

Numa cerimónia agraciada pela presença do Sr. Presidente da República, Prof. Aníbal Cavaco Silva, o Ministro da Economia e Inovação, Manuel Pinho e Artur Santos Silva Presidente da direcção da COTEC, foram entregues os diplomas de membro às 45 novas empresas que passam em 2008 a integrar o grupo das 100 PME reconhecidas como as mais inovadoras de Portugal.

A Rede PME Inovação COTEC é uma iniciativa criada para o desenvolvimento de competências das PME. Esta iniciativa tem como objectivos a promoção do reconhecimento público de um grupo de PME que, pela sua atitude e actividade inovadoras, constituam exemplos de criação de valor para o País; o estabelecimento da cooperação em rede entre os Associados da COTEC Portugal e as PME da Rede; e o apoio específico em fases de crescimento, nomeadamente na atracção de investimento relevante e no suporte à sua internacionalização.



21-11-2008
Voltar
AIRO - HOME